Estilo Evangélico: AZUL

Eitaaa que chegou mais um post lindo do Estilo Evangélico, passou tão rápido né? Pelo menos eu achei, e pra quem não conhece, vou explicar rapidinho: é um post especial que eu e mais outras lindas blogueiras fazemos 1 vez por mês, ao qual tem um tema sorteado e temos que fazer o post de acordo com o tema proposto, é muito legal participar, pois acabamos nos diversificando nos looks que são lançados nesse desafio! E pra quem não viu o do mês de Junho que foi com tema Blazer, é só clicar Aqui <3
Bom, mas vamos deixar de onda e vamos mostrar logo o look que eu montei com o tema AZUL!!!!
Escolhi a minha saia longa jeans que é floral e fiz a combinação com uma blusa linda animal print, foi uma combinação inédita, resultando em um lindo mix de estampas  e que eu me surpreendi com o resultado, as fotos foram feitas onde eu faço faculdade, na Universidade Estadual de Londrina!
Vejam se gostam do look...






Adorei fazer essa combinação, look super confortável!



Flor que meu amor me deu, meu fotógrafo lindo!!!
Blusa e Saia: Riachuelo- Cinto e Bolsa- Acervo Pessoal

Meninas lindas, o que acharam do look desse estilo evangélico azul?
Me contem, eu mais uma vez ameiiiii, o resultado está estampado no meu rosto né? Sorrindo sempre!
Tudo isso é pra vcs, esse espaço aqui é nosso!
Comentem aqui, vou amar saber!
Bjuuu e até o próximo post <3

Aqui, todas as amigas blogueiras que participaram do ESTILO EVANGÉLICO: AZUL



E aqui embaixo, vocês poderão conferir cada blog das outras amigas blogueiras que participaram, todas ficaram lindas, vale a pena conferir!
Beijooooo

By Ana K
Blog Mimos da Anna
Charla Pereira
Evangélicas Na Moda
Viver o Sonho de Deus
Gisele Teles
Greice Brígido
Cristã e Chic
Cristã Delicada
Lii Fores
Delicada Elegância
Nanna Simple As That
Quintal das Flores
Você Vai de Quê
Borboleta nas Flores
Vanessa Keffer



18 comentários:

  1. Essa saia é simplesmente maravilhosa Reeh! E eu tô amando ver como vc tá ousando cada vez mais nas combinações! Eu sou suspeita pra falar pq amo um mix de estampas, mas esse look ficou muito divo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi essas duas peças, imaginei uma combinação linda deu certo amiga♥
      Obrigada viu!
      Bjuuuuuuu

      Excluir
  2. Linda de viver!
    Vc está se superando a cada dia, viu, amiga?
    Essa saia é perfeita! Amei! Quero uma dessa!
    E a combinação do azul com a estampa de oncinha, ficou um luxo!
    Amei a sua produção!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho maninha♥♥♥♥♥♥♥
      Eu fico sempre feliz com seus comentários♡
      Bjuuuuuuuu

      Excluir
  3. Re amei seu look.Você ficou linda nas fotos,eu tb quero uma blusa de oncinha igual a sua!!!Arrasou amiga!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação do azul com a onça!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  5. Sua saia é maravilhosaa,você já sabe que sou apaixonada por elaa,amei seu look é claro
    Lindonaaaa
    Beijos amiigaa
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que saia liinda Rêee!! tô doida por uma blusinha assim animal print, simples!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga lindaaaaaaa ♥
      Se aí tiver Riachuelo, quem sabe vc não encontre...
      Bjuuuuu

      Excluir
  7. re sua linda...arrazou..amei sua saia =)

    bjus
    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga lindaaaaaaa ♥
      Vc arrasou mais ainda viu♡
      Bjuuuuuu

      Excluir
  8. Amiga você está maravilhosa nesse look!
    Como sempre...
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofiiii lindaaa♡♡♡♡♡♡
      Obrigada pelo carinho
      Bjuuuu

      Excluir
  9. Gostei do look, ficou bonito e diferente, queria ter coragem pra fazer essas combinações (ou descombinações, rs) Seus looks são sempre lindos!
    Beijos :**

    www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii minha linda, faz sim, depois que vc pega o jeito, vai que vai!
      Obrigada pelo carinho de sempre viu <3
      Bjuuuuu

      Excluir

Comente!!!