Look com blusa de Renda, super charmosa

Quarta, dia 02/07, foi dia de passear no Guarujá, eu ainda estava de férias, então fomos ao Acqua Mundo, maior aquário da América Latina, e claro que teve look do dia né hehe
Antes de sair, eu fotografei meu look, blusa com detalhe de renda, da Mulher de Fibra e fiz composição com a minha saia, estampa de cobra, que eu comprei da linda amiga Fernanda Carneiro.
Terminando a composição, eu usei um cinto de strass, fininho para deixar o look delicado, minha sapatilha e a bolsa. Depois eu troquei a sapatilha por outra, com detalhes de strass na cor dourada, para poder combinar com o cinto e com a bolsa, só eu mesma né!!!!!
Vejam se gostam..








Único lugar que eu consegui fotografar, tava muito cheio hehe



Entrada do Acqua Mundo

Lotado onde estavam os peixes mais bonitos e exóticos

Sair do Aquário e se deparar com essa vista linda, paz e tranquilidade total!!!!! Bem em frente.

Hmmmmmmm com uma vista dessa, eu não queria mais nada!
E vocês, gostaram? Me contem!!!!!
Bjãooooo viu meninas!






18 comentários:

  1. Que blusa lindaaaaaaaa, amei esse rosinha :3
    Beijão Rê !

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo Reeh! Seu look tava muito fofo e meigo! Tô gostando de ver vc arriscando e ousando em novas combinações! Tá mandando muito bem!

    beeeijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh minha linda, obrigada viu pelo carinho!
      Vou melhorando a cada dia!
      Bjuuuuuuu

      Excluir
  3. Que blusa e que saia lindaaa!
    Essa cor é mto delicada né? Adorei a composição renda + cobra.
    Beijos querida

    Blog PinkLine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cores fofas Jé, fica lindo e delicado o look mesmo, que bom que vc gostou <3
      Bjãoooooo

      Excluir
  4. Re essa blusa é linda e combina muiito com seu tom de pele..tá linda..bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa, obrigada viu, amo essa blusa hehehe
      Bjuuuuuu

      Excluir
  5. Amei seu look,as duas peças são lindíssimas.E que lugar lindo,amei!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Huun que linda amiiga ... Adorei o Look ;) ... Acho que gostei masi com a sapatilha de laço reto !? ...Deu mais destaque as peças <3 <3 (visualmente :D)
    Vc tem que investir em saia assim , com estampas :D , fica lindona e super te valoriza amiiga :D
    Cheruuu meu <3
    www.nannasimpleasthat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna minha amiga linda, obrigada pelas dicas, eu amoooooo
      Bjãooooo e obrigada pelo carinho de sempre <3

      Excluir
  7. É simplesmente fantástica essa sua blusa! Ela transmite um ar romântico, do jeitinho que eu gosto, rs!
    Sua produção está de arrasar! Linda como sempre! E esse lugar, hein, amiga? Deu-me vontade de conhecer!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra Londrina, que iremos passear no Guarujá hehehe
      Deus abençoe pelo carinho de sempre, que eu amoooooo
      Bjão maninha <3

      Excluir
  8. Ameis a combinação flor,essa blusa sua é lindaa,amo
    Beijos amiga
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai como eu quero poder passear tannnntoooooooo

    Amei essa saia de cobra, ficou um charme com essa blusa fofa!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Kaaa♥♥♥♥
      Seu comentário é mto importante!
      Bjuuuu

      Excluir

Comente!!!