Saia sino de renda preta!

Oi minhas lindas, quanto tempo né? Minha vida está uma correria, faculdade e dona de casa me consumindo, mas hoje estou de volta e muitoooooo feliz, mais do que nunca, pois Deus tem me dado tantos presentes materiais e espirituais, que nem sei como agradecer!
Bom, mas hoje eu trago um look lindo que eu fotografei e amei o resultado, uma combinação que não tem erro. Mais uma vez uma peça animal print, que eu amo e não canso de dizer isso pra vocês né hahaha
Fiz uma composição de blusa animal print com saia sino de renda, e pra finalizar, sapatilha e bolsa preta, poderia ter ousado mais eu sei, mas se eu contar o que aconteceu nesse dia, foi uma correria, eu esqueci a sandália de salto e até mesmo a câmera, tive que fotografar com o celular. Então já perceberam né, foi uma tensão, que no final deu certo, espero que gostem!









Blusa e Saia: Riachuelo- Sapatilha: Ouse&Use- Bolsa e cinto: Lojinha do Centro

Comentem, eu vou amar saber!!!
Beijão minhas lindas!

30 comentários:

  1. Com essa combinação e essa saia maravilhosa, nem precisa
    salto querida! Você está linda! Me apaixonei pela saia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia linda, Deus abençoe, muito mesmo pelo carinho!
      Fico feliz
      Bjuuuu

      Excluir
  2. Sem palavras pra descrever o quanto você divou nesse look Reeh! Super ressaltou sua beleza e modelou seu corpo, isso é prova de que plus size não precisa usar roupa agarrada pra ficar bonita, pelo contrário, roupa muito justa ao invés de deixar bonita, deixa estranha e parecendo que a roupa tá no tamanho errado! Mas vc divou completamente! Tô apaixonada! Um dos looks mais lindos que você já postou! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu fico muito feliz por você ter gostado viu!
      Eu me inspiro em você e nas meninas, então acho que tô no caminho certo né!
      Obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  3. Amei o look! Amei a saia, perfeita... e preto com animal print sempre dá certo. A sapatilha é um luxo, amei também! Parabéns, tá linda!

    ResponderExcluir
  4. Look perfeito amiga!!! Arrazou!!! :-)

    Bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, minha amiga! Pode ser sem câmera, com celular, sem salto, com sapatilha... vc é uma estrela que brilha de qualquer de jeito! Seus looks são sempre lindos e inspiradores! E esse foi um dos mais lindos que vi por aqui! Que blogueira diva, meu Deus! Ah, já ia esquecendo: quando eu consegui realizar meu sonho de ser cheinha, dá essa saia pra mim, viu? Amei!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaa, linda da minha vida!
      Falta muito pouco pra eu te dar um abração e um beijo enorme, agradecer todo esse carinho de sempre viu!
      Que bom que mais uma vez vc gostou, eu fico muitooooo feliz!
      Bjãoooooo mana <3

      Excluir
  6. Lindaaaa,amiga! Amei o look e por coincidência meu look de hoje é animal print também kkkk....estamos em sintonia total kkkk....super beijo!
    http://blogdeplebeiaaprincesa.blogspot com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu look e amei!
      Obrigada pelo carinho de sempre viu!
      Bjãooooo

      Excluir
  7. Linda amiga!
    Eu amei e amo essa sapatilha!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, minha linda, obrigada, que bom que gosta!
      Bjuuuu

      Excluir
  8. Gente, você arrasou. Esse, pra mim, foi o seu melhor look até hoje. A blusa ficou incrível por cima da saia, deu outro tchaan rsrs.

    Adorei

    bjbjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, que honra vc aqui!
      Obrigada pelo carinho viu!
      Bjãooooooo

      Excluir
  9. Amei o look Rê! Eu amo animal print, e a combinação das peças ficou harmônica. Parabéns! Beijos :*
    http://www.princesacristaoficial.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natali, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Bjuuuuu

      Excluir
  10. Adorei a combinação minha flor,adoro animal print.
    Vc arrasou,saia maravilhosaa
    Beijokas

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amiga!
      Fico muito feliz!
      Bjãoooooo

      Excluir
  11. Saia linda, blusa linda, e a Dona é mais linda aindaaaa!!!
    Anda arrasando nos looks né Rê?

    Ps: Amo esse seu cinto <3

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, obrigada viu!
      Amo seus comentários fofos, que bom que gostou
      Bjuuuuu

      Excluir
  12. Rê sua fofa!
    Amei a combinação ;) como todas já falaram, tá lindaa hahaha
    beijãao flor!

    http://lo-quaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Re amei esse look..mas vi um blazer preto aí heim! Tá linda arrasou! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou o blazer e o salto né amiga!
      Já está anotado para as próximas fotos!
      Que bom que gostou!
      Bjuuuuu

      Excluir
  14. Meu Deus,vc ficou linda com esse look,to tomando gosto por animal print por tua causa,adoro as composições.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que linda Graziii, que bom que gostou viu!
      Faz looks que eu quero ver hein!
      Bjãooooo

      Excluir
  15. Re divou na composição desse look,além de lindo,deu um ar sofisticado,você esta arrasando nessa combinação de animal print. Aprovadíssimo!!!!Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjuuuuuu

      Excluir

Comente!!!