Estilo Evangélico: BOTA

Hello Gurias lindas, tudo bom com vocês?
Mais uma vez eu trago um post especial do Estilo Evangélico, dessa vez com o tema BOTA, e o bom desse post, é que veio nos inspirar na estação certa, pois estamos no inverno e mesmo com dias quentes que faz, tem dias que esfria de tal maneira que recorremos a esse calçado super fashion, e que faz looks invernais lindos!
Eu montei o look com peças fáceis e clássicas, peças que dão um ar jovem, elegante e moderno, do jeito que eu gosto!
Recebi com muito carinho a dica de uma amiga muito querida, ela também é blogueira e chama-se Nanna Lima. Ela me pediu que fizesse um look total white com blazer pink, confesso que amei a dica e fui logo testar. Amei o resultado e já aproveitei e fiz as fotos pro tema desse mês, usando a minha bota preta de cano longo, que eu amo, mesmo ela já estando bem velhinha!
Espero que gostem assim como eu do look, vamos conferir?!!!!
Bom início de semana para todos nós <3
Beijooo
Blazer pink dando vida ao look

Saia sino dando ar moderno ao look


Look super confortável e que modela o corpo!

Amei a dica do oof white com pink e preto!


Blazer: Link Vestidos e Moda Feminina&Ana Rocha
Blusa e Saia: Riachuelo
Bota: Bolivar Calçados
Bolsa: Sem marca

As amigas blogueiras evangélicas que participaram, arrasaram mais uma vez. Parabéns para nós!!!!!!


Confiram cada look com mais detalhes no blog delas, vale a pena!

Adriely PariziNo Estilo do ReinoCharla PereiraUniverso Ma CherieEvangelicas na ModaMulher UnikaCrista e ChicMiss SainhaCrista DelicadaDelicada EleganciaRosinha Melo ModaQuintal das FloresVoce Vai de QueFrom Sampa to BostonVanessa Quirino

18 comentários:

  1. Esse blazer valorizou o look hein, acho que sem ele não teria ficado tão bom. Com a bota ficou bom também :D

    Gostei desse tema.

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, obrigada por comentar♥♥♥♥♥♥♥
      Bjuuu

      Excluir
  2. Também amei o blazer deu todo o charme no look!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda Rê,amei seu look
    beijs
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já falei que vc fica uma diva com essa saia branca Reeh??? AMEI! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn obrigada amiga ♡ ♡ ♡ ♡
      Fico sempre muito feliz
      Bjuuuu

      Excluir
  5. Gostei muito desse EE também. Look bem legal, eu não usaria o branco total, mas gostei bastante!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é um desafio arriscar, e eu amei o resultado♥
      Obrigada Dalli por comentar♥
      Bjuuu

      Excluir
  6. Adorei seu look branco total com um toque de cor forte, como o rosa!
    Sua bota é chique, mas essa sua bolsa, amiga, é de matar! Pum, morri!
    Vc é linda, Rê! E cada vez que vejo seus looks, tenho mais certeza de que vc é e será a inspiração para muitas mulheres!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga lindaaaa ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
      Obrigada mais uma vez!
      Fico sempre sem saber como agradecer tanto carinho haha
      Bjuuuuu

      Excluir
  7. Gaaaaaaaaaaaaata!!!!! É assim que resumo você nesse look!
    Amo misturar branco e rosa também!
    Beijossss!
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mais nova mamãe no pedaço♥♥♥♥♥♥
      Bjuuuu

      Excluir
  8. que linda amei o look!! esse lazer ficou um charme =)

    bju

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  9. Linda! Arrasou, eu amei total branco.
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou um destaque né!
      Obrigada por comentar amiga♥
      Bjuuuu

      Excluir

Comente!!!