Meu look: Meia calça preta e sapato nude!

Oiii meninas lindas da minha vida! Tudo bom com vocês? Espero que sim :)
Hoje eu vim compartilhar o look que eu usei quarta- feira, dia frio, mas que eu me arrumei e fui ao culto, ouvir a palavra de Deus, que é muito bom né!!!
O look é um pouco ousado, como eu morria de medo de fazer combinação de meia calça fio 40 na cor preta com sapato na cor clara, resolvi arriscar e fiz uma combinação que eu gostei e vou mostrar, espero que gostem!
Usei minha blusa fofa e delicada, com detalhe de renda, uma saia cinza, meu blazer e os demais intens deram o charme final ao look, vamos conferir?!!!!
Bom fim de semana!!!! Bjuuuuu








Cara de felicidade

Blazer- Riachuelo- Blusa- Mulher de Fibra- Saia- Renner- Scarpin Nude- Studio Z- Bolsa- Acervo pessoal

20 comentários:

  1. Que chique você estava hein. Ficou parecendo um vestido quando olhei de primeira rs, mas ficou bem bacana, gostei :D

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, olhando rápido parece um vestido mesmo hahaha
      Obrigada minha linda!
      Bjuuuu

      Excluir
  2. que linda! amei o estilo adorei a saia e seu sorriso é mega meigo <3
    deus te abençoe
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaiiii linda, amo quando vem aqui comentar viu <3
      Obrigada pelo carinho de sempre, é recíproco viu!
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Que linda Reeh! Eu amo sapato clarinho com meia-calça escura, arrasou! Vc tá muito top!

    ResponderExcluir
  4. Ree, ficou lindo seu look!!
    Ficou muito legal a meia preta com sapato nude!!
    Beeeijos *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu fiquei meia assim, mas depois vi que ficou bom, hehehe
      Bjãoooooo minha gravidinha linda!

      Excluir
  5. Adorei o look, arrasou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii, sua linda, amo quando vem aqui <3
      Obrigada viu!!!!
      Bjãooo

      Excluir
  6. Amiiga tú é diva demaiis flor,amei a produção,arrasouu

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo, Rê!
    Esse sapato nude é um arraso!
    E ele combinou perfeitamente com a sua blusa, eles tem tons super parecidos, né? Pelo menos na foto, rs!
    Antes, eu achava que meia preta só combinava com sapato preto, mas vendo seu look agora, já mudei de idéia!
    Ficou muito chique, eu amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito parecido mesmo amiga♥
      Tive medo de fazer essa combinação, mas depois vi que deu tudo certo kkk
      Obrigada viu
      Bjuuuuu

      Excluir
  8. Linda Re,amei seu sapato,ficou super chic essa combinação!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga lindaaaaaaa ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
      Bjuuuu

      Excluir
  9. Oie Rê!!!
    Adoro essa combinação de meia calça escura com sapato claro, acho que fica tão elegante, e foge do comum né?
    Arrasou com a blusinha também! Nude e renda é tudo! :)
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir

Comente!!!