Look do dia: Animal print, eu amo!!

Oii minhas lindas, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago mais um look da série de fotos que eu fiz algumas semanas atrás, e nesse dia foi super engraçado, nesse meu dia de blogueira, eu esqueci o salto, a câmera, mas mesmo assim fiz as fotos com o que eu tinha, vida de blogueira em dia de fotos tem suas aventuras!!!
Vocês já devem ter cansado de ver as peças que compõe esse look, é uma combinação inédita, por isso me surpreendi em fazer, pois as peças casaram entre si e deu um look lindo!
Blusa animal print e saia branca, prometo parar um pouco e inovar mais em outras combinações ok?
Vamos conferir então!!!!!









Blusa e saia: Riachuelo
Sapatilha: Acervo pessoal

Meninas, gostaram do look? Me contem aqui e se puderem me dar dicas de combinações com essas peças, ficaria muito feliz!!!!!
Beijoooooooo da Rê

16 comentários:

  1. Amiga, estou apaixonada por essa saia peplum! É meu sonho de consumo ter uma branca, mas acredita que não fica bem em mim? Pelo menos os modelos que experimentei não ficavam bem no meu ''corpinho'' ahahah. Amei a composição Animal print and White, arrasou no look. E ahh, a onde é esse lugar? É em Londrina? Preciso ir aí tirar umas fotos p minha série no blog, imagina que tudo, parece ser um lugar bem rustico! Imagina que tudoooooo!!!

    Beijooooooooooo migaaa! Maravilhosaaaaaa, diva! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriiiii, vem logo pra Londrina, eu vou te levar na Uel, vcê vai amarrrrrr
      Obrigada pelo carinho de sempre
      É muito bom tê-la aqui comigo no blog <3
      Bjuuuuu

      Excluir
  2. Rêeeeeeee que perfeiiitaaaaa!!!! Amei a combinação! eu super amei de coração!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você está belíssima como sempre!
    Não sei qual gosto mais se a blusa ou a saia. Só sei que o look está lindo demais.
    Como eu amo pink, daria a dica para você combinar com uma cor assim, acho que tanto a
    saia branca quanto a blusa print ficaria lindas com uma cor mais aberta, mas tenho que confessar que amo combinações com cores claras e mais discretas, acho muito chic.
    Beijinhos, querida!!!
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que o comentário, são as dicas, eu amo isso!
      Obrigada por sempre comentar e pelo carinho amiga!!!!
      Vou tentar fazer essa combinação!
      Bjuuuuuuu

      Excluir
  4. Esta minha amiga esta cada vez mais chiquetosa ♡

    Ameiii seu look Re,

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eita, ela pegou mesmo o gosto por animal print, hein?
    Confesso que também sou apaixonada por essa estampa, principalmente a de oncinha!
    A combinação ficou perfeita, aliás, todas as suas produções são perfeitas!
    Mais uma vez vc arrasou no look!
    Ah, já estou acostumando com essa vida aventureira de blogueira! Hahaha!
    Beijão, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninha, peguei o gosto mesmo! Eu amooooo muito essa estampa hahahha
      Você arrasa muito viu!
      Obrigada pelo carinho de sempre <3
      Bjuuuuu

      Excluir
  6. Reeh, essa saia é simplesmente PERFEITA e modelou super bem seu corpo! Amei a combinação com estampa animal! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o jeito que ela modelou tb amiga!
      Que bom que você gostou!
      Obrigada pelo carinho
      Bjuuuuu

      Excluir
  7. Lindo o look.
    Amo animal print.
    Faz tempo que comprou essa saia? eu amei.
    Bjs
    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola, obrigada pelo comentário!
      Eu comprei essa saia em Julho :)
      Bjuuuu

      Excluir
  8. adorei re, como sempre linda e cheia de charme -bjs
    http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!!!