Meu Look: Mix de estampas com p&b, animal print e blazer pink

É sexta- feira, é sexta- feira, o melhor dia da semana, quem concorda comigo? Hahahaha
Nessa sexta eu convido vocês a conferirem um look glamoroso, assim eu nomeei o look dessa sexta linda, que vamos combinar, tem tudo para ser a porta de entrada para um fim de semana lindo também!
Eu fiz  mais um mix de estampas, e nesse mix eu quis fazer uma combinação que a tempos eu queria testar e por fim deu certo!
Nesse mix eu usei minha blusa p&b e misturei com a saia longa animal print, achei que ficou lindo e super harmonizou as peças juntas, e no final, quis ousar mais e coloquei meu blazer inseparável, pink, dando o toque final e tchan ao look!
Ahhh, sem esquecer do nude e do black da cluth hahahha, inseparáveis e amores únicos!!!!
Vamos conferir, espero que vocês aprovem!!!!!!!

O efeito da saia deixando aparecer o sapato, foi graças ao vento, ameiiiiiii





Olha o balanço da saia, tava ventando muito hehehe


Agora com blazer, gostei muito de como ficou, vocês gostaram?


Look mega confortável, posso ir com ele a vários lugares, tanto de dia como a noite!


Blusa- comprei da Fer Carneiro
Saia- Riachuelo
Blazer- Link Modas- Londrina
Cluth- Lojinha do centro de Londrina
Sapato- Studio Z

Então, o que acharam do look de hoje? Fico tão feliz com cada comentário, me motiva a sempre melhorar!
Quero saber hein!!!!!
Que vocês tenham um início de fim de semana maravilhoso, cheio de coisas boas! Beijo da Rê <3


10 comentários:

  1. Maravilhosa!!!!Amei tudo amiga em especial a saia que luxo! Ótimo escolha....beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu look :)

    Está afim de investir mesmo no seu blog ? A primeira coisa em que os leitores reparam em um blog é seu design , e esse pode ser o limiar entre o sucesso e o esquecimento. Quer ter um template só seu com todas as funcionalidades necessárias ? Entre em contato comigo pelo e-mail : analopeslima@live.com

    Veja alguns dos meus trabalhos em :

    ouseserbonita.blogspot.com
    jurodemindinho.blogspot.com

    Templates a partir de 20 reais , Premium a partir de 30 . Solicite um orçamento sem compromisso :)

    Abraços , Carolina

    ResponderExcluir
  3. Reeh mulher, assim vc me mata do coração! Vc tá se superando cada dia mais nesses looks! MORRI nesse mix de estampas, já falei que babo nessa saia né? E ficou maravilhosa com o blazer pink por cima! E as fotos da saia "voando"? AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que tenha gostado amiga!!!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre hehe, bjãooooo

      Excluir
  4. Oi Rê querida! Como está?
    Que saia é essa nega???? Maravilhosa, amei ela
    com o blazer pink que é maravilhoso!
    Também tenho um assim, e amo!
    Beijinhos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sofiii, estou bem e você?
      Essa saia é meu xodó, que bom que vc gostou!!!
      Fico feliz que tenha aprovado o look!
      Bjãoooooo

      Excluir
  5. AMEEEEEEI, essa saia e esse blazer rosa, quero pra mim hahahaha

    Linda arrasou Reh ;D

    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico feliz que tenha gostado!
      Bjãoooooo

      Excluir

Comente!!!