Meu Look: Saia Rodada!

Quarta linda, metade da semana, já sinto o cheiro do fim de semana vindo por aí, fico ansiosa hahaha
Hoje trago um look leve e marcante, um look composto por peças que alegram o dia e que pode ser usado em vários lugares, mas o meu lugar preferido seria ir passear no shopping, quem não ama?
Fiz um look fofo e delicado, composto pela minha camisa vermelha, combinei com a minha saia rodada e pra terminar a composição, coloquei minha sapatilha fofa e usei minha cluth, que eu amo e não largo!
Espero que gostem do look, assim como eu! Vamos então conferir?!!!!
Beijoo e até a próxima!


Amo fazer combinação com saia cintura alta!





Look com uma pegada leve!


Blusa- Riachuelo
Saia- Antiga
Sapatilha- Bolivar Calçados
Cluth- Sem Marca


22 comentários:

  1. Ai que foofaa! gamei na blusa pink!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiu fiu que gatonaaaaa essa menina gente!!

    Beijs

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  3. Vc tá uma diva Reeh, eu amo essa saia! Super prática e versátil, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amiga, faço looks bem fáceis com ela♥
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjuuu

      Excluir
  4. Você está arrasando nos looks amiga!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  5. Você tá linda amiiga e arrasando na make
    Big beijooo
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/08/dica-do-blog-moda-evangelica-cassia.html

    ResponderExcluir
  6. Re que look lindo,amei essa combinação!!!Adorei a make!Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Querida, Rê!
    Já te disse que vc fica uma gracinha com saia rodada?
    E vc que já tem esse rostinho de menininha, fica parecendo uma princesa!
    Coo sempre, amei seu look! Sua saia é cinza, né? Pois bem, se tem uma combinação que amo é cinza+vermelho. E vc arrasou, maninha linda! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada amiga ♡
      Carinho recíproco!!!!!
      Fico sempre muito feliz♥
      Bjuuuu

      Excluir
  8. Amei de paixão sua saia Rê. Continue sempre assim: simpatia e de muito bom gosto. Afinal, você fica linda de saia rodadinha. Beijos
    www.garotacomportada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, suaaaaa linda, obrigada obrigada pelo elogio!!!! Fico muitoooo feliz viu! <3
      Bjãooooooo

      Excluir
  9. Amei seu look Reeh,arrasou e essa clutch é um luxo,tá divando.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Comente!!!