Meu look: blazer pink, meu novo amor!

Oi meninas lindas, tudo bom com vocês?
Estou cheia de novidades, mas vou contar quando tudo estiver certinho, pois falta alguns acertos, e creio que na semana que vem, anuncio aqui pra vocês, aguardem!!!!!
Vamos ver o look que eu preparei hoje pra vocês, estou ansiosa para mostrar, pois é um look com uma peça linda, de cor hiper diferente, que me deixou encantada, pode até parecer bobo isso, mas pra mim, é sempre um desafio usar peças de cores, modelos, texturas, e estilos diferentes!
A peça é um blazer pink, finalmente consegui achar e estou muito feliz, pois já fiz looks lindos com ele, e vou postando aos poucos haha
Agora tenho um pra chamar de meu, assim como o sapato nude, meu mais novo amor também kkkk, vamos ver o que deu esse look?!!!!!


Ontem, dia dos pais, fui almoçar com meu amor, só eu e ele <3


Sapato nude, meu novo amor!!!!





Blazer- Link Modas/Ana Rocha- Blusa- Riachuelo- Saia- Renner- Sapato Vizzano- Studio Z

Meu esposo Rerinson, meu doce!


Então meninas, gostaram do look com essa peça linda, esse blazer pink combinou comigo?
Me contem aqui nos comentários, pois eu estava ansiosa pra fazer esse look e mostrar pra vocês!
Daqui pra frente teremos muitas novidades, aguardem!
Bjãoooooooo minhas lindas <3

24 comentários:

  1. Que lindaaa.

    Seu sapato ficou perfeito, adorei :D

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Super meigo esse look!
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Que bom que vc gostou, fico feliz!
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Amei o look e o blazer é perfeito
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Re amei seu blazer pink,amei esse tom !!!!O sapato é lindo,é ótimo pra fugir um pouco do preto né?Tambem estou precisando de um sapato nude!!!Arrasou no look,beijos.

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, esse sapato e o blazer são meus novos amores, não quero largar mais hahaha
      Bjão amiga, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  5. Ai que liindoo Rê! tô louca por um blazer rosinha *--*

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você vai encontrar viu!
      Obrigada pelo carinho, bjuuuu

      Excluir
  6. Amiiga que blazer maravilhosoo,e você combinou super bem,ameii
    Beijos flor
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que bom que vc gostou!!!! Fico feliz
      Beijooo

      Excluir
  7. Gostei muito! Blazer deixa a mulher elegante e a cor pink deixa a mulher mais feminina ainda!
    Acertou em cheio! E essa cor super combinou com seu tom de pele!
    PARABÉNS pelas novas aquisições! O seu sapato é lindo e harmonizou com a blusa!
    Não tem como não gostar de suas produções, vc arrasa e todas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, maninha linda, obrigada viu, pelo carinho de sempre e sempre!!!!!!
      Bjãoooooo

      Excluir
  8. Que lindaaaaaaaaaaaaaaa :D

    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  9. Reeh amei te ver de salto! E o blazer é maravilhoso! Ficou um arraso! Já imaginei esse look divo com a saia branca, imagina que lindo? rsrs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fico muito feliz com seu comentário e já anotei a dica, vou fazer logo logo viu!!!!
      Bjãoooooooo

      Excluir
  10. Re sua linda!!! Amei!!

    Bjus
    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o blazer Regiane! Tenho um amarelo e azul bic e dão um super up no visual né??? Adoro peças coloridas que fazem o look ficar mais alegre! :)
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!!
      Agora eu quero blazer de todas as cores hahaha
      Fico feliz com seu comentário!!!
      Bjãooooooo

      Excluir
  12. Oii Rê... Tudo bem??
    Fazia um tempinho que não entrava aqui, rs.
    Mas, achei super legal esse look...
    O blazer alongou o corpo, visualmente!! ;)
    Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will lindaaaaaa, obrigada pela visita♥♥♥♥♥♥♥
      Fico mto agradecida minha linda
      Bjuuuuuu

      Excluir

Comente!!!