Meu look: Mix de estampas: Animal print+ Animal print

Começando a semana lindamente e cheia de esperança, isso é muito bom né!
Trago para vocês mais um look, elegante e charmoso, do jeito que eu gosto, e tem mais, é um mix de estampas, tipo de mistura que eu amo fazer, claro que quando consigo harmonizar as peças, daí tudo dá certo e eu fico feliz em mostrar pra vocês, esse que para mim, é um desafio e tanto!
O look de hoje é composto por peças que eu gosto muito e acho que se combinam entre si e resulta num look charmoso, como eu já falei.
No look eu usei minha blusa de seda, com estampa animal print, eu gosto dela porque ela acintura e fica linda com qualquer saia que eu use, e pra fazer o mix eu escolhi minha saia também animal print, que tem uma modelagem solta e com detalhe de pregas na frente. E pra terminar a composição eu usei meu sapato nude, que eu não tiro mais do pé, de tão lindo, confortável e que combina com TUDO, e também a minha cluth linda e que combina com todos os looks que eu faço hahaha, assim fica fácil né?!!!!
Vamos conferir como ficou!!!!!! Espero que aprovem!





Pensa numa pessoa que tá se achando com esse look e com essa make linda, feita por uma amiga super top aqui de Londrina, a Jemima Araújo! Nunca me arrependo, ela arrasa e isso faz toda a diferença no resultado final do look!




Blusa- Flor da Lua/ Saia- Riachuelo/ Sapato- Studio Z/ Cluth- Sem marca/ Make- Jemima Araújo

E aí meninas, minhas lindas, o que acharam do mix de estampas de hoje?
Me contem viu, quero saber!!!!
Maravilhosa segunda pra todas vocês! Beijooooooo da Rê

16 comentários:

  1. Super aprovado!
    Vc ficou ainda mais linda com essa make da hora!
    Menina, me conte mais sobre esse look aí, criatura!
    Estou de queixo caído até agora! Que produção esplendorosa, amiga!
    Amo ver seus mix de estampas, são sempre lindos e inspiradores!
    PARABÉNS, vc arrasa! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada♥♥♥♥
      Eu amo fazer mix de estampas, e nessa combinação eu arrisquei e gostei!
      Que bom que você gostou!
      Bjuuuuu

      Excluir
  2. Lindona amiiga,amei o look
    arrasou
    beijoos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada dia arrasando.... <3 minha divaaa

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  4. não sou fã de mix de estampa em MIM, mas vc arrasou, ta linda... e menina que bolsa diva é essa? amei

    bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuu, sua linda, obrigada pela visita e pelo comentário! Obrigada pelo carinho.
      A bolsa é minha paixão, comprei numa lojinha aqui do centro de Londrina mesmo!
      Bjuuuuuuuu

      Excluir
  5. Gostei! Que combinação bacana, eu não sou muito amiga de mix , mas confesso que você tá tirando de letra!

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, realmente é um desafio que eu amo explorar!
      Bjão e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Eu simplesmente amo animal print...teve uma época que até parei de comprar pq só tinha isso no meu guarda roupa rsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso ver uma peça animal print, eu saio comprando hahaha, tenho que parar kkkk
      Obrigada pela visita e comentário, bjuuuuuuu

      Excluir
  7. Linda flor!!! Vc arrazou :-)

    Bju

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro estampa animal print.

    Beijooos
    Ta rolando sorteio no blog.
    https://blogidfashion.wordpress.com/2014/08/27/sorteio-lembrancinha-de-monte-verde/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, obrigada pelo comentário e convite!
      Bjãoooooo

      Excluir

Comente!!!