Conjunto risca de giz by Regis e Elenair Roupas!

Oi minhas lindas, hoje eu trago mais um look lindo pra vocês, mas primeiro eu quero mostrar o lugar lindo onde eu fui fotografar!
Fui domingo no Parque Arthur Thomas, aqui em Londrina, um lugar cheio de verde e com ar puro bem gostoso!
O look de hoje, é um clássico conjunto de terninho e saia modelo evasê e com detalhe em risca de giz, pra compor o look eu abusei e coloquei uma blusa amarela e finalizei com meu novo amor, sapato nude haha e bolsa preta!
Esse conjunto eu tenho desde 2010, e ainda cabe em mim, hahaha, roupa boa não se perde!
Vamos conferir? Espero que curtam!!!!!!


Me amando haha





Um carão faz parte!
Make- Jemima Araújo- Conjunto Régis e Elenair Roupas (Meus pais)- Blusa- Riachuelo- Sapato- Studio Z- Bolsa- Lojinha do Centro


Curtiram o look de hoje? Me contem, vou amar saber hein!!!
Bjú

Quem quiser entrar em contato para conferir todas as roupas que meus pais vendem, é só clicar AQUI
Eles trabalham com roupas evangélicas de diversas marcas e modelos, masculino, feminino e infantil, a mais de 15 anos!
Vale a pena entrar no perfil deles e conferirem!










20 comentários:

  1. Liiindaaaaaa! Ameeeii!!! as cores ficaram maravilhosas em você!

    byanak.blgspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo Re, lugar super chamoso.arrasou.

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  4. Nossa Reeh, nem parece que o conjunto já tem 4 anos! Tá novíssimo! E vc tá muito top e arrasando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga linda!
      Nem parece mesmo né, eu amo pq ele cabe em mim ainda hahaha
      Bjãooooo

      Excluir
  5. Rê, você está arrasando nos looks!
    Amiga linda! <3
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  6. Lindo look! Amo amarelo com preto!
    Amiga, hoje não vou escrever muito pq estou com os olhos horríveis!
    Eu falei sobre isso lá na fanpáge do Estilo Comportado.
    Mas sua produção está lindona! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom que mesmo assim você veio comentar!!!!
      Melhoras pra você viu! <3
      Bjão mana linda!!!!!

      Excluir
  7. Eu amei Re esse look lindo demais!!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, amiga linda!!!!
      Obrigada, que bom que vc gostou!
      Bjuuuuu

      Excluir
  8. Só no carão amiiga,arrasou na make,
    amei seu conjuntinho,super chique,o amarelo fez toda diferençaa
    beijos gatoonaa

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  9. Vc é uma diva Reh e esse look ficou uma perfeiçao,eu amo riscas de giz,mas nao tenho nenhuma peça assim.Amei!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amiga, obrigada viu <3
      Fico feliz com seu comentário!!!!!
      Bjãooooooo

      Excluir
  10. ameii, vc ficou super nessas roupas. Bjao linda

    ResponderExcluir

Comente!!!