Mitos da Moda Plus Size: Eu Quebrei!

Oie minhas meninas, hoje tem mais um post especial desse meu mundo plus. Fuçando vídeos na internet, eu me deparo com um, falando sobre os mitos da moda plus size, me chamou atenção, eu assisti e ameiiiiii, a blogueira brasileira de moda plus size Ju Romano, arrasa no quesito quebrar tabu, ela fala em alto e bom som que usa mesmo, as mais variadas peças de roupas, logo aquelas que dizem que uma gorda não poderia usar, eu como muito esperta, segui as dicas e resolvi fazer o teste e vou mostrar as roupas que dizem que nós plus, não poderia estar usando!
Assistam o vídeo e depois vamos a minha versão em fotos, garanto que vocês vão gostar!


Gostaram do vídeo né, mas agora vamos a minha versão em fotos, ao qual eu tinha falado. Vou mostrar as tendências falada no vídeo, a minha maneira, quebrando qualquer regra! Confiram abaixo

Quem disse que eu não posso usar estampa, e mais que isso, fazer um MIX DE ESTAMPA?

Listras na horizontal te deixa curta ou engorda? Não! É só saber fazer a combinação certa.

Sou amante das saias longas, pequei o gosto e uso muito!

Gorda não pode usar saia rodada? Sim, pode. E ainda com uma camisa xadrez hehehe

Gostaram do post de hoje, me contem!
Eu to amando fazer posts assim, que não sejam só meus looks e ponto!
Comentem aqui, eu vou amar saber <3
Bjãoooooooo




15 comentários:

  1. Você arrasa Reeh! Sou sua fã! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Eu amei tudo, todos os looks,
    e acabei aprendendo muito com seu post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Fico muito feliz com o comentário!
      Bjãooooo

      Excluir
  3. Adorei! Incrível como você evoluiu nos looks de uns tempos pra cá. Ficou linda em todos!

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post amigaa. Lindaaa. Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Arrasooou Reeeh ! Lindaaa s2

    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  6. Own, minha diva fofucha!
    Vc arrasa e sempre vai arrasar, sabe por quê?
    Por que vc sabe onde quer chegar e não fica dando bola para regrinhas bobas do mundo da moda!
    Os seus mix de estampas estão cada vez melhores, vu? Estou amando!
    E as saias rodadas te deixam tão lindas, combinam perfeitamente com esse rostinho fofo que vc tem!
    É isso aí, amiga, vá em frente! Mostre para as pessoas que vc pode (e deve!) usar qualquer peça que tiver vontade! Eu torço por vc e admiro o seu jeito! Linda!
    Abraço e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninha linda, pois é, eu uso mesmo e não tenho vergonha não!
      Sempre estou tentando inovar e ver onde eu posso chegar, com combinações diferentes!
      Vou me inspirando em vocês, que me ajudam muito e sempre!
      Bjãoooo e Deus abençoe por tudo! <3

      Excluir
  7. Amei o post!!! Pois infelismente ainda existe muito pre conceito no padrao de beleza ... Mas n podemos deixar abater por isso neh!?? Tem mtaa roupas que morro de vontade de usar mas infelismente nao posso por pensar sempre estar foram desse padrao que eh ser magro.

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Comente!!!