Meu look: Vestido estampado

Boa tarde minhas lindas, hoje o post saiu um pouco mais tarde, devido a minha vida corrida de estudante de Pedagogia, curso que eu amo, masssss, chega de desculpas e vamos falar do look de hoje!
Para essa quarta, eu quis trazer uma inspiração de look que combina com muitas ocasiões, e é um look fácil de combinar e que ainda disfarça aquela barriga saliente indesejada, se é que me entendem né!
O look de hoje é um vestido estampado com fundo claro e que por incrível que pareça, não aumenta, pois a mistura com cores escuras ajuda a dar uma enxugada no corpo, bom né? Hahaha
Eu terminei de compor o look com o meu inseparável sapato nude e minha cluth preta, que também é bolsa com alça comprida! Look pronto, partiu ir pro culto!
Vamos ver como ficou, espero que gostem!!!!







Vestido- Riachuello
Bolsa- Sem marca
Sapato- Studio Z
Make- Jemima Araújo

Gostaram? Me contem aqui nos comentários viu! Quero saber <3
Continuem curtindo a semana de vocês e estejam sempre aqui comigo, beijooooo da Rê

14 comentários:

  1. Reeh você tá dando um show de elegância e bom gosto! Tô amando cada dia mais seus looks! O legal é que vc usou o vestido estampado e ao contrário das regras que a moda dita que achata a silhueta, engorda e blá blá blá, parece que modelou ainda mais o seu corpo e ficou uma diva! A-R-R-A-S-A!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com seu coments amiga, eu sei que estou no caminho certo!
      Obrigada pelo carinho de sempre <3
      Bjãoooooo

      Excluir
  2. Amiga que vestido lindo,você arrasou
    amei
    beijãoo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha gata! Fico feliz que tenha gostado viu!
      Bjuuuuu

      Excluir
  3. Re esse vestido ficou perfeito em você!!!Look maravilhoso,arrasou amiga!!!Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! fico muito feliz, sempre <3
      Bjãooooooo

      Excluir
  4. Que lindoooo esse vestido! Ficou super bem em você, e ele é ótimo pra essa época do ano que faz frio mas não precisa de nada pesado né?
    Adorei!
    Beijos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuuu, muito feliz com seu comentário, realmente o vestido é justamente para dias assim, ele é ótimo!
      Bjãooo minha linda <3

      Excluir
  5. Eitha, mulher chique, meu Deus!
    Dá até gosto de ver esses looks bombásticos!
    A estampa desse vestido é linda, Rê, e super te valorizou!
    Ah, e esse seu sapato nude já é sucesso total aqui no blog, haha!
    Produção linda, amiga! Arrasou!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninha linda, minha diva!
      Fico muitoooo feliz que tenha gostado mais uma vez, realmente o nude não sai mais do meu pé kkkkk
      Deus abençoe pelo carinho mana!
      Bjuuuuuuuu

      Excluir
  6. Gostei muito Re, o mais legal desse tipo de estampa é que dá para se divertir e brincar com os acessórios (bolsa e sapato), dá para ir dos tons neutros aos mais coloridos que super combinam!
    Bom restinho de semana prá tu também.

    Beijo
    www.unviersomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dalli, fico muito feliz que tenha gostado viu!
      Bjãooooo

      Excluir
  7. De tão lindo quero pra mim!!!!! Hahaha
    Amo todos os seus looks, mas nesse você se superou,
    o vestido caiu como uma luva nesse corpinho lindo seu!
    Amei tudo, beijinhos da Sofy
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofiiii, sua linda!!! Que bom que vc gostou!!!
      Obrigada pelo carinho <3
      Bjãooooo

      Excluir

Comente!!!