Casamento dos amigos: Cinthia e Diego na Chácara Graciosa, 30/03/2014 Londrina PR

Mais um post falando do casamento dos amigos Cinthia e Diego, no outro eu dividi com vcs o look que eu fui :)
Esse é para mostrar mais detalhes do casamento dos nossos amigos queridos Cinthia e Diego, casal amoroso que tivemos o prazer de estar presente no momento mais feliz da vida deles, conferindo todo o bom gosto e recepção espetacular, e ajudando na entrada do padrinhos, Noivo, crianças e a noiva com seu pai!!!!!!!!!!
Recadinho para eles: Cinthia e Diego, fiz esse post para mostrar o quanto fiquei honrada de estar com vocês neste dia,
Que essa felicidade dure até o fim da vida de vocês, e o que precisar de nós, eu e o Rerinson, estaremos sempre aqui para ajudar!!!!
Que Deus vos abençoe sempre, vos ajudando em tudo e que nunca falte amor, mas que transborde, em todos os dias das vossas vidas, amo mto vcs!!!!!!!
Agora vamos as fotos?? haha

 Amigos lindos, noivos maravilhosos, amamos vocês!!!!!

Sejam muito muito felizes, até o fim!!!!!!


 Amei minha make, by Jemima Araújo






Meu esposo lindo, Rerinson Botazzoli, meu fotógrafo perfeito!!!!

 Linda mesa, doces variados e deliciosos!!!!

 Detalhes da mesa










 hmmmmmmmmmmmm hahahhaa

 Tudo perfeito e com bom gosto impecável!!!!!

 Trufas maravilhosas

Deliciosos recheios, variados, tudo muito bom :)

 Salão interno

 Salão interno

 Fotógrafa, Amiga Cibele (mãe da noiva) e eu, conversando sobre a organização da entrada que eu coordenei.

Salão externo

 Muito verde, lugar maravilhoso

 Muito espaço













Noturno fica ainda mais lindo!!!!




Noivos lindos, após a cerimônia!!!!

Melhores amigas, trio de lindas, Cinthia (noiva) e a Bruna

Momento carinho dos noivos, eu paparazzi hahaha

Gostaram??
Bjãooooo



6 comentários:

  1. Que casal lindo,que festa linda e o lugar então, maravilhoso!!!Que o amor que os uniu permaneça até o fim!!!!Amo Casamento!!!!Adorei o post Re!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os noivos escolheram um liiindo lugar, e a decoração? Que graça! E esses docinhos me deixaram com água na boca!!rs

    Linda Rê, vc e seu esposo super combinam!! :D

    Bjss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nill, todos falam que eu e meu esposo combinamos mesmo hehe
      Bjãoooo

      Excluir
  3. Que lindo! Diego (meu primo querido) que seja feliz com sua esposa queridíssima e linda! Parabéns.

    ResponderExcluir

Comente!!!