Desafio 30x30 1º look

Alguns dias atrás, estava eu no grupo que  participo no face, das Blogueiras Evangélicas, e vi uma publicação da Cris Godoy dando uma ideia de um Desafio que as blogueiras gringas participam. 
Gostei da ideia e resolvi fazer para ver o quanto criativa posso ser fazendo a montagem dos looks e mostrando pra vocês conferirem e me dizerem o que acharam.
O 30x30 permite que vocês escolha 30 itens do seu closet, incluindo os acessórios (bolsas, cintos, sapatos, etc), e montar 30 looks durante o mês somente com essas peças escolhidas, essas produções serão visualizadas por vocês aqui no blog e nas minhas outras redes sociais, dia a dia, até o dia 30/04/14.
Todo dia vocês verão os looks montados e super criativos, assim eu espero, dando ideias tanto para mim, quanto para vocês leitoras do blog, espero me surpreender com esse desafio, e vocês também hahaha
 Acima estão as peças numeradas de 1 ao 13, incluindo sapatos, sapatilhas, scarpin, sandália, bolsas, saias, vestidos e saia longa.


Saias longas, nº 14 e 15

E aqui, as peças numeradas do 16 ao 30, incluindo blusas, batas, e camisas.

Confesso para vocês que achei que seria muito difícil escolher as peças e os acessórios, mas me surpreendi e consegui montar o 1º look, querem ver? haha







Esse foi o 1º look, com as peças nº: 3, 6, 11 e 29
Não achei difícil fazer esse look, pelo contrário, foi fácil fácil kkkkk
Estou muitooooooo empolgada e ansiosa para os próximos, até o final do mês tem muito look mara por aqui, conto com vcs viu?!!!!

Gostaram????!!!! Me contem...
Bjãooooooooo e até amanhã hehe

38 comentários:

  1. Ualll você vai participar também que delíciaaaaa
    mais uma companheira ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei pro desafio Ferrr, agora vamos aos looks, bjuuuuuu

      Excluir
  2. Vou chorar por não poder participar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila, se tivéssemos perto, fotografávamos juntas, seria ótimo né!!!! bjãooooo

      Excluir
  3. Amei esse desafio, vou vê se me animo também!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinhaa minha linda Daniii, começa sim viu!!!! Bjãooooo

      Excluir
  4. Oi tudo bem ??
    vim conhecer o seu blog e gostei do seu post bem
    legal eu gostei da ideia 30 looks em 30 dias muito legal e gostei do seu primeiro look quero ver os próximos
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooooo obrigada minha linda, e volte sempre viu!!!! Bjãoooooo

      Excluir
  5. Super legal esse desafio!!! Adorei!! Bjus!
    http://www.helomorente.com/

    ResponderExcluir
  6. q linda...amei a blusa com esse cintinho dourado =)

    bjuss

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  7. Eh isso aii amiiga ;)
    Cheruu meu <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Queeee legal esse desafio Re, você vai se sair bem *-*
    No meu dia-a-dia só uso farda :/ Fica dificil montar looks kk

    Beijinhos !

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine, faz tb, vê um tempinho aí que dá super certo, bjuuuuuu

      Excluir
  9. Que legal, ainda bem que começou também. Adorei seu look, linda essa camisa!

    Pelo que vi nos coments acessórios não entram... Dá uma confirmada, pelo menos poderá colocar mais peças no lugar dos cintos que estão aí.

    Estou ansiosa pelos próximos look´s ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalli, segui sua dica e coloquei mais 2 saias, tirei da contagem os cintos... hahahahaha, Deus abençoe viu, bjãooooooo

      Excluir
  10. Ai que tuuudo Re! Amei as peças que vc selecionou! E o primeiro look já começou arrasando, né??? *.*
    Babo nessa blusinha!
    Amiga, agora fiquei em dúvida, lá no grupo pelo que entendi a Cris falou que bolsas e acessórios como cintos e lenços não entravam na contagem, e agora??? :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Leeh, então eu tirei da contagem os cintos e coloquei duas saias, e as duas bolsas eu vou deixar assim mesmo hehehe
      Começa logo amiga hahaha, bjãoooooo

      Excluir
  11. amei seu post flor,tmb vou fazer,só q com 10x10 rsrs,boa sorte pra nós,beijos te espero no meu blog

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ah e eu estou com a mesma duvida da Leeh Trintade, bolsas e acessórios,cintos lenços entram na contagem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe Rosinha, então, eu tirei os cintos da contagem, mas deixei as bolsas, e inclui 2 saias, no lugar dos cintos hehe
      Vou deixar assim mesmo, começa vc tb viu, bjuuuuuuu

      Excluir
  12. Ai que Legal Rêee! Boa Sorte!
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amei ...esse desafio é muito bom kkkkkk se pudesse participava tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe minha linda, pq não dá???
      Participa sim, nem que for com menos peças, bjãooooo

      Excluir
  14. Estou amando esse desafio, vou ver se eu consigo participar :( Beijokas Re ♥

    http://www.charlapereira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charla linda, participa sim, é muito bom!!!!
      Bjãooooooo

      Excluir
  15. Amei esse primeiro look!!!Inspirada em participar tb!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van minha amigaaa, participa vai rsrsrs, se vai gostar hehe, bjãoooooo

      Excluir
  16. Oi flor! Ficou linda, amei! Me desculpe, não consegui entrar ontem pq estava há 2 dias dodói (intoxicação alimentar!), mas olha eu aqui! rsrs E só prá confirmar prá vcs, os acessórios não contam mesmo tá. Os blogs 'das gringas' que eu visito não incluem os acessórios nas montagens. São somente as roupas e sapatos tá! Pode acrescentar roupitchas com gosto rsrsrsrs Que bom que vc gostou da idéia e que tá conseguindo aproveitar (e com muito bom gosto)! Bjus linda, fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora minha linda, amei essa ideia, estou mutooooo empolgada em montar os looks, Deus abençoe viu!!!!
      Já fiz algumas alterações tb rsrs
      Bjãooooooo

      Excluir
  17. Adorei sua blusaaaaaa *-*
    Flor, tenta usar ela com uma saia justa, digo, sem ser rodada, como a blusa é soltinha, se a saia for tbm atrapalha o look rsrs

    Beijinhus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuu Jessica, adorei a dica, vou testar dessa forma que me falou, realmente não tinha pensado nisso hehe
      Deus abençoe grandemente, bjãooooooooo

      Excluir
  18. Essa combinação de cores está ótimaaaa !!! Amei !!! E como sempre digo : rendo-me às rendas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está né, tem que se render mesmo hahaha
      Bjãoooo!!!

      Excluir

Comente!!!