Desafio 30x30 7º look

Oieeee
Hoje temos o 7º look, como o tempo está passando rápido né??!!!
Estou me superando a cada dia e fazendo looks variados para vocês verem como é surpreendente se vestir com 30 peças selecionadas e não poder mudar nenhuma rsrs
Confesso que estou mais empolgada a cada dia!!!
Vamos ao look?? haha









Segunda pede um look mais básico, e eu hoje quis fazer essa combinação de t'shirt com essa saia maravilhosa, animal print, o look ficou bem leve e fresco!!!

Gostaram??
Me contem...!!!!
Bjão e até amanhã, uhuuuuu

13 comentários:

  1. Hummm adorei a ousadia desse look! Uma saia mais social com T-shirt! Ficou 10!
    Mas gostei mais sem o cintinho, porque como as duas peças já são justas, não tem necessidade, e também porque a estampa da blusa apareceu melhor =D
    Beijooocas!

    Evangélicas&Estilosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etiii, que bom que gostou, eu fiz uma foto sem cinto e coloquei a mão na cintura, pois fiquei com medo de ficar enormeeee (larga na foto), mas valeu mto pela dica!!! Bjãoooo

      Excluir
    2. Ah mas não ficou nada enorme não rs! Ficou ótimo!
      Beijoss

      Excluir
    3. Minha linda, Deus abençoe!!!!!

      Excluir
  2. Eu não consigo usar camiseta... Quem sabe não perco esse medo qualquer hora né?!
    Beijo!
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São básicas, mas deixa um look mais charmoso dependendo da combinação!!!
      Bjooooo

      Excluir
  3. Amei seu look vc super estilosa e linda.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tita, vc é suspeita pra falar hehe, vc que é lindaaa
      Bjãooooo

      Excluir
  4. Minha lindaaa!!!

    Ameiiiiii seu look

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  5. Básico? Pra mim isso tá é muito chique Reeh! Morri nessa saia! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia super diferente e confortável, levinha levinha rsrs
      Bjãoooo

      Excluir
  6. Saia super diferente e confortável, levinha levinha rsrs
    Bjãoooo

    ResponderExcluir

Comente!!!