Desafio 30x30 look 25

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, sexta é tudo de bom né, nos preparamos para o fim de semana, pra quem não trabalha, o fim de semana já começou hoje né!!!
Que vocês possa aproveitar bastante, mas antes vamos ao look nº 25 do meu Desafio 30x30, já está acabando, ebaaaa, me superei em cada look!!!!!

Vamos então ao look de hoje?!!!!







Hoje eu fiz uma composição que eu nunca tinha testado, usar camisa por cima do vestido e dar esse nó, confesso que gostei muito e achei bem gostoso esse look, justamente para inciar bem o fim de semana hahaha

E aí, gostaram?!!!
Me contem!!!!
Bjão e até amanhã <3

14 comentários:

  1. Siim minha linda superou e sempre deixando maravilhosos seus look. esta linda esta composição Rê. beijão linda Sucesso aprendendo viu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, vc sempre me deixando feliz com seus comentários, amo mto viu!!!!
      Bjãoooooo

      Excluir
  2. Amei essa saia Re, ela é linda de mais <3

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, nem parece vestido!
    Um charme!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, amiga! Sempre amo e admiro as suas produções!
    De vc está saindo grandes inspirações para mim.
    Ainda estou apredendo a me arrumar e, aprendo com vc também!
    Vc vai longe, garota! Pode ter certeza! E eu estou aqui torcendo pelo seu SUCESSO!
    Ah, um ótimo final de semana pra vc também! Que a paz de Deus esteja presente, constantemente, em sua vida!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlísia, sua linda, me deixa sem saber como te agradecer, tão longe e ao mesmo tempo tão perto, amo essa nossa amizade viu!!!!
      Também torço muito pelo seu sucesso e do blog!!!
      Amo vc!!!
      Deus abençoe e um maravilhoso fim de semana :)

      Excluir
  5. Eu amo fazer isso Reeh! <3
    E achei que a camisa com nozinho deu um ar mais despojado pro vestido chique, ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei fazer essa produção, por ser primeira vez, até que deu certo!!!!
      Bjão Leeh

      Excluir
  6. Lindaa adorei o look, eu amo essas combinações preto e branco
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Re que look divo, amei o nozinho na camisa ,e esse barrado no vestido é tão lindo!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que eu fiz um look assim, e ameiiii amiga!!!!
      Bjãoooo

      Excluir

Comente!!!