Desafio 30x30 look 22

Oie meus amores, que terça com cara de segunda né, ainda mais depois desse feriadão maravilhoso, recuperar as energias é até mais difícil hahaha
O look nº 22 do meu desafio 30x30 de hoje é básico, mas com um charme a mais, tudo por causa de uma renda, vamos ver?!!!!









Hoje meu jeans se rendeu a renda hahahaha
Essa blusa preta de renda, nada mais é do que um vestido de renda, foi só colocar a saia por cima, e está aí  resultado!!!!!
Gostaram do look de hoje??!!!
Me contem!!!!

Bjão meus amores, até amanhã :)

10 comentários:

  1. linda como sempre querida Regiane, amei o post bjao.

    ResponderExcluir
  2. Amei Rê ♥ ♥ Estou amando ver suas produções.
    Amei ver você com blusa por dentro da saia.... acho lindo! ♥
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu vestido de renda Ferrr, mas obrigada pelo carinho de sempre viu!!!!
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Arraso total!!! E esse cinto lindo dando o "ar' da graça! Lindona! Look básico que de básico não tem nada.

    Beijo.
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo jeans com renda e fiquei desejando o cintinho! ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei essa sua combinação!!!Se vc não fala nem ia saber que é um vestido!!!rsss
    Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!!!