Desafio 30x30 look nº 30- ÚLTIMO LOOK :)

É com imenso prazer que eu termino esse desafio 30x30, que consistiu em montar 30 looks, 1 por dia, com 30 peças escolhidas cuidadosamente!
E nesse mês eu posso dizer que cada look foi um desafio e tanto, teve look básico, chique, look com erros, look que eu amei, outros nem tanto, mas o bom de tudo isso, foi que eu aprendi a me conhecer mais como mulher e como amante da moda, sem deixar de lado o meu gosto pessoal, lembrando sempre do que vai bem no meu corpo!

Moda em mim é mais do que vestir uma roupa, é trazer a beleza de dentro para fora!!!!
Espero ter passado alguma inspiração para vocês, eu vou confessar, eu me inspiro nas minhas amigas blogueiras evangélicas, juntamente com meu gosto pessoal em cada detalhe para montar meus looks!

Vamos ao último look então?!!!

Look simples né, minha camisa floral diva+ meu vestido se passando novamente por saia de renda hehe




Gostara?!!
Me Contem!!!!

Retrospectiva dos looks
 1,2 e3

 4,5 e 6

7, 8 e 9

10, 11 e12

13, 14 e 15

16, 17 e 18

19, 20 e 21

22, 23 e 24

25, 26 e 27

28, 29 e 30!!!!

Foi muito bom enquanto durou, espero realmente que tenham gostado!!!
Eu ameiiii, me superei e estou pronta para novos desafios!
Beijão e até mais meus amores!!!!!!




14 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tu arrasou demais!

    www.spaceofmaria.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Look poderoso!
    Não falei que no último vc iria nos surpreender?
    Pois bem, arrasou! Fez uma combinação de floral com renda que ficou um espetáculo!
    Revendo seus looks anteriores, pude ver como vc progrediu, amiga!
    Foi um mais caprichado que o outro!
    Tenho certeza de que vc chegou ao fim com o gosto da vitória!
    Daqui pra frente, sei que será mais SUCESSO ainda!
    Desejo, do fundo do meu coração, que todos os seus objetivos com o blog sejam alcançados!
    Estarei sempre aqui, torcendo por vc e seu sucesso!
    Beijão! Amo tu, amiga!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga linda, tão longe, e tão perto, suas palavras me motivam mto viu!!!!
      Deus abençoe, se sabe o quanto fico feliz com sua companhia aqui né!!!
      Bjãooooo, amo vc <3

      Excluir
  3. Eu amei todos os looks Reeh, esse desafio foi demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Lehh
      Foi mto bom mesmo!
      Bjãooooo

      Excluir
  4. Amiga linda, eu amei, amo essa sua camisa floral.
    Todos os looks ficaram lindos.
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  5. Finalmente! Sensação de missão cumprida é a melhor parte do desafio né?!

    Você arrasou Rê!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase tive surtos com alguns looks, mas no fim dá tudo certo né!!!!
      Bjãoooo

      Excluir
  6. Ameii Re, ficaram lindos os seus looks me apaixonei!!! Muito bom gosto e estilo, espero ter bastante criatividade tbm bjs Glauce
    Www.mulhernotamil.com

    ResponderExcluir
  7. Re que linda. Estou com uma leva impressão de que tenho uma saia igual a sua (essa da primeira foto) se não for igual o modelo é parecido kkkk vou procurar ela e fazer look para o blog. Arrasou amiga, amei essa saia. Vou voltar a usar a minha graças a você kkkk <3

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, faz look sim, que eu quero mto ver!!!!
      Bjão amiga linda!!!!

      Excluir

Comente!!!