Desafio 30x30 4º look

Alguns dias atrás, estava eu no grupo que  participo no face, das Blogueiras Evangélicas, e vi uma publicação da Cris Godoy dando uma ideia de um Desafio que as blogueiras gringas participam. 
Gostei da ideia e resolvi fazer para ver o quanto criativa posso ser fazendo a montagem dos looks e mostrando pra vocês conferirem e me dizerem o que acharam.
O 30x30 permite que vocês escolha 30 itens do seu closet, incluindo os acessórios (bolsas, cintos, sapatos, etc), e montar 30 looks durante o mês somente com essas peças escolhidas, essas produções serão visualizadas por vocês aqui no blog e nas minhas outras redes sociais, dia a dia, até o dia 30/04/14.
Todo dia vocês verão os looks montados e super criativos, assim eu espero, dando ideias tanto para mim, quanto para vocês leitoras do blog, espero me surpreender com esse desafio, e vocês também hahaha





Agora vamos ver o 4º look que eu montei, querem ver???












Peças usadas: 1, 8 e 9

O que acharam do look??
Hoje eu meu rendi a renda hahaha
Amo mto esse vestido, super fresquinho e confortável!!!!
Espero que tenham gostado :)
Até amanhã, bjãooooo

18 comentários:

  1. Que look liindoo!!! Toda de renda!!rs Bjsss *-*

    ResponderExcluir
  2. hahaha....Que tá DiVa essa miinha miiga <3 <3 ... Adorei o Look Reeh <3 <3
    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana minha amiga lindaaa, diva tb viu!!!
      Amo mto esse carinho, Deus te abençoe!!!!

      Excluir
  3. Gosta do vestido e com razão hem?!Pois ele é lindíssimo,adorei!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse look rendado!!!!Aprovadíssimo!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não tem jeito, uma hora ou outra a gente se rende... rs

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda Re! Morri nesse vestido, muito divo! *.*
    Tô amando acompanhar seus looks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leeh, tb estou te acompanhando e amando!!!!
      Bjãoooo

      Excluir
  7. Menina o que é esse vestido?! Lindo, arrasou, amei tudo!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo,ameii,esse detalhe branco deu um charme
    beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!!!