Desafio 30x30 look 20

Primeiramente, maravilhoso domingo pra vocês, que cada um curta da melhor forma, com suas família e afins!!!!!!
O look de hoje está animal kkkkkk, segui a dica da minha linda amiga Nana Lima, blogueira tb!!!!
E ainda me aventurei em fazer as fotos no Shopping, pois estava chovendo e não deu pra fazer fotos externas hahaha, gostaram :(
Hoje tem mais um look, o nº 20, uhuuuuuuuuuuuuu, falta só mais 10 e fim hahahaha, me supero a cada dia com esse desafio, e continuo me surpreendendo!!!!

Vamos ao look de hoje???!!!!
















Gostaram do look animal print com t'shirt???!!!
Me contem!!!!
Bjão e até amanhã, com mais um look e um post especial do Desafio do Estilo Evangélico!!!!



6 comentários:

  1. Q perfeito,eu adorei a composição.Ainda mais pq eu adoro estampa animal print,adoooooro!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui dica de uma amiga querida, que bom que deu certo Graziii,
      Bjãoooooo

      Excluir

Comente!!!