Desafio 30x30 look 26, 27 e 28

Aiiiii cada vez mais feliz, o Desafio está chegando ao fim, estou muito feliz por cada look feito e por cada comentário de vcs, uhuuuuuuuuuuuu

Vamos sem demora ao look do dia 26, 27 e hoje 28,  que por questões particulares não pude atualizar aqui os atrasados hehe, me perdoem!!!!

Dia 26- Look Total Black, particularmente eu amo 






Look 27 renda+animal print= produção que eu fiquei encantada!









Look de hoje 28, renda+saia diva animal print hahaha, ameiiiiii







Lembrando que, esses looks foram feitos com um vestido de renda, se passando por blusa, acreditam???!!!!
Eu amei fazer essas composições, e vcs gostam???!!!
Me contem!!!!
Bjão e até amanhã, uhuuuuuuuuuuuu


12 comentários:

  1. Não consigo dizer qual foi meu favorito, Reeh! Tá tudo maravilhoso! <3
    Vc se superou nesse desafio! Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou seguindo as dicas de vcs, vou olhando cada uma de vcs em seus respectivos blogs, e daí eu vou dando meu toque!!!
      Obrigada Lehh, sua linda!!!!
      Bjãooooo

      Excluir
  2. Re que arraso todos esses looks!!!Nossa olha só seu vestido se multiplicando em vários looks divos,estou apaixonada por essa saia longa sua, super linda!!!Amei.Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, mtooooooooooooooooooooooooooo obrigada pelas palavras!!!!
      Amo amo amo vc viu!!!!
      Bjãoooooo

      Excluir
  3. Poderosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amiga que saia linda com estampa de cobra é essa??
    Eu ameiiii <3

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, essa saia é tão veinha e foi tão baratinha, bem simples mesmo haahha
      Bjãoooooo

      Excluir
  4. "Olha, que coisa miais linda, mais cheia de graça..."
    Linda, como sempre!
    Amei o pretinho nada básico!
    E essas saias animal print, hein, menina??? Me dá, me dá??? HAHAHA!
    Olha, cada dia que passa seus looks ficam mais charmosos e elegantes.
    Estou começando a achar que, no último look do desafio vc vai fazer a gente desmaiar com sua linda produção! Ai, ai, aguenta, coração!
    Resumindo: arrasou, arrasou, arrasou!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você é uma maravilhosa viu, eu não canso de dizer que vc é uma amiga linda!!!!
      Te agradeço por cada comentário e já adianto que o dois últimos look são doces e elegantes, nada mtooooooo elaborado kkkkkk
      Quem dera viu amiga, fazer um look de cair o queixo hehe
      Quem sabe não arrisco depois desse Desafio né?!!!!
      Bjãooooo
      Amo mto ter vc como amiga <3

      Excluir
    2. Vc é que é uma amifa super/hiper/mega maravilhosa!
      Obrigada por me aturar! Vc é um anjo!
      Vou esperar ansiosa pelo último look do desafio, afinal, já sei que vc vai nos surpreender!
      Amo-te! Abraço!

      Excluir
    3. Espero surpreender!
      Conta comigo sempre!!!
      Bjãooooo

      Excluir

Comente!!!