Desafio 30x30 5º look

Alguns dias atrás, estava eu no grupo que  participo no face, das Blogueiras Evangélicas, e vi uma publicação da Cris Godoy dando uma ideia de um Desafio que as blogueiras gringas participam. 
Gostei da ideia e resolvi fazer para ver o quanto criativa posso ser fazendo a montagem dos looks e mostrando pra vocês conferirem e me dizerem o que acharam.
O 30x30 permite que vocês escolha 30 itens do seu closet, incluindo os acessórios (bolsas, cintos, sapatos, etc), e montar 30 looks durante o mês somente com essas peças escolhidas, essas produções serão visualizadas por vocês aqui no blog e nas minhas outras redes sociais, dia a dia, até o dia 30/04/14.
Todo dia vocês verão os looks montados e super criativos, assim eu espero, dando ideias tanto para mim, quanto para vocês leitoras do blog, espero me surpreender com esse desafio, e vocês também hahaha







Agora vamos ver o 5º look que eu montei, querem ver???








O que acharam do look??
Espero que tenham gostado :)
Até amanhã, bjãooooo

4 comentários:

  1. Re vc está arrasndo demais,amei o look,to me preparando aqui separando algumas peças já!!!kkkkkk to morrendo de medo de não conseguir!Mais vamos ver no que vai dar!!beijocas

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuu, começa logo kkkkkk
      Vc vai conseguir sim viu!!!
      Deus abençoe pelo carinho hehe

      Excluir

Comente!!!