Desafio 30x30 3º look

Alguns dias atrás, estava eu no grupo que  participo no face, das Blogueiras Evangélicas, e vi uma publicação da Cris Godoy dando uma ideia de um Desafio que as blogueiras gringas participam. 
Gostei da ideia e resolvi fazer para ver o quanto criativa posso ser fazendo a montagem dos looks e mostrando pra vocês conferirem e me dizerem o que acharam.
O 30x30 permite que vocês escolha 30 itens do seu closet, incluindo os acessórios (bolsas, cintos, sapatos, etc), e montar 30 looks durante o mês somente com essas peças escolhidas, essas produções serão visualizadas por vocês aqui no blog e nas minhas outras redes sociais, dia a dia, até o dia 30/04/14.
Todo dia vocês verão os looks montados e super criativos, assim eu espero, dando ideias tanto para mim, quanto para vocês leitoras do blog, espero me surpreender com esse desafio, e vocês também hahaha





Agora vamos ver o 3º look que eu montei, querem ver???






O 1º e o 2º look, pra quem ainda não viu, está aqui oh: 1º look do Desafio 30x30


E aí, o que acharam???
Me contem hehe
Bjuuuu e até amanhã, uhuuuuuuuu

15 comentários:

  1. Ah esse não pode faltar ... o look jeans !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoa a qualidade das fotos, Deus abençoe pelo carinho!!!!

      Excluir
  2. Tb sou fã da saia jeans, e a sua combinação está ótima! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora lindaaaaaa, Deus abençoe viu!!!! Que bom que gostou!!!

      Excluir
  3. Adoro saia jeans!!!Dá pra inventar bastante look!!!Amei sua produção de hoje!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vannn, as fotos não está das melhores, mais que bom que vc gostou amiga, bjãoooooo

      Excluir
  4. Adorei, é uma saia jeans? Pre-ci-so de uma assim, bem "limpinha" sem muito brilho e aquelas coisera toda!
    Ficou bem melhor assim, a blusa soltinha e a saia justinha, ARRASOU!
    Beiju Beiju ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica lindaaa, adoro suas dicas, pode palpitar, Deus abençoe pelo carinho!!!!!!
      Bjãoooooo

      Excluir
  5. Eiita que essa minha amiiga ta virando Modelooo rsrs...Amei o Look Reh ... Simples,mas NãO sem graça ... Amodoreiii ;) ..Sintinho faz toda a diferença né miiga <3
    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, que bom que vc gostou viu!!!!!
      Bjãooooo

      Excluir
  6. Saia jeans é tudo de bom! Amei o look Re, prático, confortável, versátil e fresquinho! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezo pela praticidade, ando assim todos os dias hehe
      Deus abençoe amiga lindaa, bjãoooo

      Excluir

Comente!!!