Desafio 30x30- 18 look feitos uhuuuuu

Estou muito feliz com meu Desafio 30x30, que consiste em fazer 1 look por dia, durante os 30 dias desse mês de Abril
Todas as peças de roupas e os calçados, foram escolhidos e não podem ser substituídos por outros, eu então escolhi com bastante cuidando, e confesso, com medo de não conseguir seguir com o Desafio, mas olha aí, já foram 18 looks, cada um diferente do outro hehe :)

Vamos relembrar as peças escolhidas?!!!




Nem acredito que estou a cada dia conseguindo montar looks inspirações, só que mais do que isso, são looks que tem tudo a ver comigo e que eu não abro mão de usar, eu não sigo a moda, eu me visto de acordo com o que eu acho que fica bom no meu corpo e que me faz sentir bonita.

Esses foram os 18 looks feitos!!!!


Curtiram os looks?
Me contem!!!!

Quem quiser dar uma conferida em cada um deles, vou deixar o link logo abaixo!!!
Um bjooooo grande pra vocês e continuem curtindo o feriadão prolongado!!!! Uhuuuuuuuuuuuu








8 comentários:

Comente!!!