Desafio 30x30- 8º look

Terça começando lindamente, e hoje com look nº 8 :)
Sei que os looks não são de suspirar, mas acima de tudo, são os looks que fazem o meu estilo, que ficam bem em mim, e que mais importante que isso, eu me visto para mim, somente, e que mulher não é assim?? hehe

Vamos ao look do desafio??








Resolvi repetir a saia linda, que eu comprei da linda e tb blogueira Fernanda Carneiro, mas nesse look eu vesti uma blusa preta, que particularmente eu amo, pois me sinto mais magra hahahha, pode não parecer, mas dá uma enganada vai... 
Ahhh, vcs vão enjoar de me ver com cinto, eu não dispenso nos meus looks, pensa num acessório indispensável, pois é ele.

Gostaram do look de hj??
Me contem!!!!
Bjãooo e até amanhã, uhuuuuuuu


10 comentários:

  1. Linda Re, amei essa combinação e adorei o cinto!!!beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, concordo contigo... Também me visto prá mim, quando me olho e acho que estou bacana, pronto! Já estou bem! Essa saia é linda (acho que eu já falei isso), e combinando com preto, fica mara!!! Eu amo preto e sou suspeitíssima pra falar, pois gosto desse efeito "magro" que ele dá. Tá arrasando nos look´s viu, vê se para de ostentar com essa bolsa LINDA!!! rs
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Rêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee essa saia foi feita pra você. Ficou simplesmente MARAVILHOSA. Amei o look amiga. Cada dia mais linda ♥ ♥
    Estou amando seu desafio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnnn Fer, eu amo vestir essa saia, ela é tudo de bom hehe
      Deus abençoe pelo carinho!!!!!
      Bjãoooo

      Excluir
  4. Fofah amiiga ... Ameii essa estampa oooh <3 <3 Dorei ... Também adorooo um cinto e acho q dá um Up em qualquer look <3 <3 Não dispenso !!
    Gosto dos seus Looks amiigas ..Super usáveis ;)

    Cheruu meu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana minha amiga linda, Deus abençoe viu!!!!
      Bjãaoooooo

      Excluir
  5. Amei Reeh! É isso aí, temos que nos vestir para estarmos sempre de bem com a gente mesma! Se alguém não gostar, problema da pessoa! rs
    Você arrasa! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Comente!!!