Desafio 30x30 2º look

Alguns dias atrás, estava eu no grupo que  participo no face, das Blogueiras Evangélicas, e vi uma publicação da Cris Godoy dando uma ideia de um Desafio que as blogueiras gringas participam. 
Gostei da ideia e resolvi fazer para ver o quanto criativa posso ser fazendo a montagem dos looks e mostrando pra vocês conferirem e me dizerem o que acharam.
O 30x30 permite que vocês escolha 30 itens do seu closet, incluindo os acessórios (bolsas, cintos, sapatos, etc), e montar 30 looks durante o mês somente com essas peças escolhidas, essas produções serão visualizadas por vocês aqui no blog e nas minhas outras redes sociais, dia a dia, até o dia 30/04/14.
Todo dia vocês verão os looks montados e super criativos, assim eu espero, dando ideias tanto para mim, quanto para vocês leitoras do blog, espero me surpreender com esse desafio, e vocês também hahaha


 Acima estão as peças numeradas de 1 ao 13, incluindo sapatos, sapatilhas, scarpin, sandália, bolsas, saias, vestidos e saia longa.

Saias longas, nº 14 e 15

E aqui, as peças numeradas do 16 ao 30, incluindo blusas, batas, e camisas.

Agora vamos ver o 2º look que eu montei, querem ver???











Esse look foi montado com as peças: 3, 10, 14 e 16

Amei fazer esse look, pois eu adoro camisa, e saia de cintura alta e longa, achei um arraso kkkk

E aí, o que acharam???
Me contem hehe
Bjuuuu e até amanhã, uhuuuuuuuu

O primeiro look, pra quem ainda não viu, está aqui oh: Desafio 30x30 1º look

15 comentários:

  1. Ai Re, vc arrasa! <3
    Amei o de hoje, saia longa é o que há! Puro luxo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeh, sua lindaaaaa, obrigada!!!!
      Amo mto essa saia hehehe
      Bjãooooo

      Excluir
  2. Leeh, sua lindaaaaa, obrigada!!!!
    Amo mto essa saia hehehe
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. Linda Re!!!!Vc esta me inspirando pra tentar fazer esse 30x30,Mais não sei se consigo!!!Rsss Beijos

    http://vanessaquirino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos começar Van, dá certoo sim, depois do primeiro look, vc se empolga hehe, bjãoooooo

      Excluir
  4. Mais uma vez arrasou Rê, tá linda! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa ... Huashuas ... dificinhooo !!!
    Mas continue, estou amando a idéia !!!
    Ficou shoooow !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um desafio e tanto Janete, mas eu estou empolgada kkkkk, bjuuuuu

      Excluir
  6. Super ameiiii/ Arrasou ,eu amo saia longa tmb,
    Beijioss

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!!!