Desafio 30x30 look nº 10

E chegamos ao look nº 10, uhuuuuuuuu
Só falta mais 20 looks, e eu to repetindo várias roupas kkkkk
O bom de tudo isso é que eu to descobrindo look que eu nunca imaginei fazer, pode parecer tão bobo para quem está de fora, mas para mim não é hehe
Esse Desafio está sendo muito maravilhoso, pois como uma das meninas do grupo do Whats, que eu participo disse, meu looks são usáveis, e esse é meu estilo, como já falei, me visto para mim, e o que fica bom no meu corpo, se eu gostei, está tudo certo!!!!

Bom, vamos ao  look 10 então??!!! hehe




Amo blusa preta, como já disse aqui, me sinto magra hehe e essa saia linda, animal print, deu o charme final!!!!

Gostaram??
Me contem!!!!

Bjão e até amanhã com look nº 11




12 comentários:

  1. Uau!!!Divina essa saia!!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo saia longa e se for animal print então,rs
    arrasou no look amiga
    beijos
    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, a saia está linda e o look com o cinto ficou muito mais bonito!

    Obrigada pela visitinha, retribuindo!

    Beijozão, Deus abençoe!

    Pri Oliveira
    do blog www.toficandopronta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga lindaaa!!

    Beijosss

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  5. Reeh que saia DIVAAAA! Amei!
    Você fica ainda mais linda de saia longa! *.*

    ResponderExcluir
  6. Aaa esse Look eh Tipo ...Indispensável né Reeh ... Ameiii ...Adoro o cinto de acessorio indispensável amiiga ... :D
    Cheruu meu <3

    ResponderExcluir
  7. Mto confortável e realmente indispensável hehe
    Bjiiinhuuuuu

    ResponderExcluir

Comente!!!